terça-feira, 22 de abril de 2014

CONTOS: UM SONHO MUITO LEGAL !!!!!!

Esse é o primeiro conto escrito por mim que eu posto aqui no blog.  Eu escrevi ele na escola, por que tinha uma atividade que era para escrever contos, então ainda não escrevi outros por preguiça mesmo, mas tomara que eu escreva, pois todos os que eu for escrevendo eu vou postando aqui no blog. Espero que gostem desse primeiro.


  Olá, meu nome é Clarisse, tenho dezessete anos e moro na Itália. Eu sou uma garota muito louca que ama Ozzy Osbourne e Axl Rose, e agora eu vou contar uma história muito engraçada que aconteceu comigo.

  Era uma manhã comum de domingo. O dia estava lindo e o sol brilhava como um cometa. Aqui em Roma fazia um calor insuportável, e eu estava passeando pelos arredores do Coliseu com meu cachorrinho Slash; um Golden Retriever lindo de pouco mais de um ano de idade que não parava de correr em disparada na minha frente. Slash sempre foi muito rápido e muito brincalhão mesmo; no dia em que o ganhei, ele só me lambia sem parar e eu adorava tudo aquilo, pois eu amo cachorros.

  Nós estávamos caminhando (eu caminhando e o Slash correndo) em direção á Fontana di Trevi, meu lugar preferido em toda a Roma, quando eu avistei a poucos metros de distância de mim a visão do paraíso: Eu tinha avistado o inigualável e incomparável Ozzy Osbourne. Na hora fiquei louca e só pensava em tirar foto e abraçar muito o Madman. Mas eu sabia que ele podia se assustar comigo e correr de mim, então cheguei devagar e falei para ele em inglês:

  — Ei, eu é que estou iludida e vendo coisas, ou está na minha frente o Ozzy Osbourne?

Ele se virou para mim e sorriu.

  — Sou eu mesmo, minha filha! É Rock and Roll nas veias! Quer um autógrafo? — Ele falou com uma garrafa de cerveja nas mãos.

  —  Claro que eu quero, Ozzy! Você é meu ídolo! Eu tenho caneta, mas não tenho folha. Você pode autografar meu braço?  — Perguntei a ele, e dei minha caneta ao Príncipe das Trevas. Ele fez no meu braço direito um autografo bem grande com a frase: '' Ozzy do Black Sabbath, não se esqueça''.

  — É Heavy Metal! Eu consegui um autógrafo do Ozzy, baby! — Gritei bem alto, e acho que a praça toda ouviu e voei em cima dele a fim de abraçá-lo.

  O Ozzy retribui o meu abraço, e falou que estava esperando o Axl Rose aqui na praça, para eles tocarem um som na casa dele em Roma. Nessa hora eu achei que ia desmaiar nos braços do meu cantor preferido, mas acabei gritando bem alto:

  — Uruuuuuu! É Guns and Roses! É Black Sabbath! Eu conheci meus ídolos!  — Falei, pulando na praça. O Ozzy deu risada.

  — Olha ali ele! — Ele falou e apontou na direção esquerda — Axl, meu amigo, que bom que você veio! — Ele falou para o Axl.

Mas aí, bem na hora em que eu ia subir no Axl, minha mãe grita:

  — Acoooooooooooooorda Clarisse! Você está atrasada pra escoooola!

Aff, tudo aquilo que estava acontecendo na praça com o Ozzy e o Axl era só um sonho. Mas um sonho MUITO LEGAL !!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário