terça-feira, 22 de abril de 2014

PLAYLIST - OZZY OSBOURNE


Todo mundo que me conhece sabe que eu amo o Ozzy Osbourne. Inclusive, o nome do meu Facebook é Klara Osbourne Sodré (se quiserem me adicionar, fiquem á vontade). Também amo incondicionalmente a banda Black Sabbath, na qual o Ozzy é o vocalista. E é por esse amor imenso que eu tenho por esse homem, que resolvi fazer uma playlist aqui no KF só com músicas dele. Essas músicas são dele na carreira solo, e tenho certeza de que vão amar elas! Obs: a ordem é por preferencia minha.

1. Suicide Solution.



2. Dreamer.



3. Crazy Train.



4. No More Tears.



5. Bark At The Moon.

 

Bom, foi isso pessoal. Espero que tenham gostado da playlist do meu querido Ozzy. E mil desculpas por ter ficado tds esses dias sem postar, o caso é que eu fui passar a semana santa na casa do meu avô, na roça, e lá não tem internet. Mas aqui estou eu de volta !

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário