quarta-feira, 30 de abril de 2014

PLAYLIST - Para ouvir em dias chuvosos.



Bom, eu não sei se já disse isso aqui no blog, mas eu amo dias chuvosos; amo o frio e tudo que está relacionado a ele. E na minha estação do ano preferida, o outono, resolvi fazer uma playlist para dias chuvosos, já que isso tem total relação com o outono. Tenho certeza de que vão gostar. E olhem só: hoje está chovendo aqui na minha cidade :) Eita coisa boa!

1. Quando a chuva passar - Paula Fernandes.



2. Primeiros erros - Capital Inicial.



3. November Rain - Guns N Roses.



4. Umbrella - Rihanna.



5. Rain Fall Down - The Rolling Stones.



6. Let it Rain - Bon Jovi.



7. Bad rain - Slash.



8. Cai a noite - Capital inicial.



9. Medo da chuva - Raul Seixas.



10. Deixa chover - Chimarruts.



11. Black Rain - Ozzy Osbourne.



12. Set Fire To The Rain - Adele.



13. All I Needed Was The Rain - Elvis Presley.



14. Esperando por mim - Legião Urbana.



15. Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.



Foi isso pessoal. Espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões de temas ou músicas para as próximas Playlists é só falar nos comentários.

Fui! 

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário