quarta-feira, 9 de abril de 2014

PLAYLIST - VIVA ELVIS !


Bom, eu nunca falei isso aqui no blog, mais eu amoooooo o Elvis Presley, e como sou uma roqueira assumida, a playlist que não podia faltar aqui era a do rei do rock; que infelizmente nos deixou há 37 anos atrás. Bom, essa playlist é uma forma minha de homenagear essa grande pessoa que foi o Elvis. Gente eu amo músicas dos anos 70, e acho que vocês deveriam passar a gostar também com essas músicas incríveis que você confere abaixo:

1. Always On My Mind (minha preferida).



2. Suspicious Mind.



3. Jailhouse Rock.



4. Can´t Help Falling In Love.

 

5. Hound Dog. 



6. Burning Love.



7. Love Me Tender.

 

8. In The Ghetto.

 

9. Blue Suede Shoes Color.



10. Don´t Be Cruel.

 

Bom, foi isso pessoal. Espero que vocês tenham realmente ouvido essa playlist e adorado as músicas do nosso amado Elvis.

Beijos e até o próximo post !!!

2 comentários: