segunda-feira, 14 de abril de 2014

POEMAS: Um pedido de paz.


Todos querem uma coisa,
Mas ninguém corre atrás.
Não estou falando de amor,
E sim de paz.
O mundo viu o que é crueldade,
Na segunda guerra mundial.
Hitler era o pior nazista,
Muito mais que um ser do mal.
Os judeus eram inocentes,
Não maltratavam ninguém,
Mas mesmo assim foram pra câmara de gás,
Simplesmente por serem do bem.
Osama Bin Laden,
Era outro filho da puta.
Quem não conhece a sua carreira,
Até se assusta.
Destruiu as torres gêmeas,
Com um ataque com avião.
Acho que ele não tinha escrúpulos,
Muito menos coração.
E a lição que tira disso tudo é:
Não queremos um mundo violento,
Muito menos em guerra,
Queremos um mundo de paz.
No Brasil e em toda Terra.
Se você que está lendo isso,
Pensa ao contrário.
Sinto muito meu amigo,
Mas você está errado.
Para ter um mundo de paz,
Precisamos cultivar o bem.
Pois quem planta colhe,
E essa é a minha mensagem.

Bom, esse foi só mais um poema de minha autoria, espero que tenham gostado.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário