quinta-feira, 3 de abril de 2014

QUER SER UM COLABORADOR DO KF?


 continua2







Bom, antes de começar a falar do assunto principal do post, gostaria de falar uma coisa. Esse ano o tempo está meio corrido pra mim, porque eu tenho que me dedicar aos estudos, a escrita do meu livro, a leitura de outros livros (eu amo ler) e também tem o blog. Mas para dar conta dessas coisas e do blog também, eu preciso de colaboradores, por que eu pretendo passar todas as minhas tardes e noites pelos proximos meses escrevendo meu livro, lendo e estudando (aff :( ). Por isso estou abrindo vagas para pessoas que gostariam de colaborar com o KF.

Bom, eu quero 2 colaboradores. Se você quer ser um deles basta preencher o formulario que fica na lateral do blog. No formulário tem assim: nome, e-mail e mensagem. Na mensagem você: fale um pouco sobre você; o por que que você quer um colaborador do KF; fale se tem um blog (se tem, coloque o endereço); os assuntos que você quer falar aqui no blog, e fale também quais dias da semana você pretende postar. Bom, eu preciso de duas pessoas que postem PELO MENOS uma vez por semana (mas se quizer postar mais de uma vez por semana fique á vontade,ok?). Os assuntos que você poderá postar aqui no blog são:
 - moda.
 - makes.
 - cabelos.
 - unhas.
 - textos.
 - estilo de famosas.
 - tecnologia.
 - animais.
 - culinária.
 - cultura japonesa.
 - animes.
 - coisas kawaii.
 - garotos.
 - música.
 - filmes.
 - livros.
 - poemas escritos POR VOCÊ.
 - blogs.
 - novelas.
 - lojas.

Você pode escolher se vai postar sobre um assunto só, ou sobre vários. Se preferir, pode me mandar um e-mail (klarasodre42@gmail.com) em vez de preencher o formulário. O prazo para o preenchimento dele é até o dia 11/04/14. Fique atento.

OBS: nos teus posts, não fale coisas com muitos erros ortograficos, procure sempre escrever corretamente. Não use palavrões na hora de fazer os posts (só se for pra falar mal de funk kkkk), e tenha compromisso com o blog. Qualquer coisinha de errado, eu posso tirar você da minha equipe de colaboradores. Ah, uma coisa importante: se quizer ser um colaborador vai ter que curtir a fã page do blog.
                                                                                                     
Foi isso meu povo, beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário