sábado, 5 de abril de 2014

Sinais de que você está apaixonada.



Como disse em outro post eu estou apaixonada (ele é meu segundo amor). Várias coisas me fizeram acreditar que eu estou realmente assim. Várias meninas ou até mesmo meninos, estão apaixonados por alguém ,mas não sabem disso, tipo eles sentem todos os sintomas, mas nem desconfiam que isso pode ser paixão, ou até mesmo amor. Então fiz esse post, pq ás vezes você pode ser uma dessas pessoas, e isso pode te ajudar, ou até mesmo dar um empurrãozinho para você se declarar para aquela pessoa.

1. Seu coração bate mais forte, quando você fala dele (a), ou quando você fala com ele, ou até mesmo quando você está perto dele.



2. Seus olhos brilham pelo mesmo motivo que eu falei ali em cima. 



3. Você fica vermelha quando ele te olha, ou quando fala com você.



4. Você pensa nele em 95% do seu dia, e quando dorme ás vezes sonha com ele.



5. Você quer prestar atenção, ou até mesmo participar de conversas que envolvam o nome dele.



6. Você fica imaginando vocês dois namorando, transando, casando, ou até mesmo brincando com seus filhos.



7. Você fica meio aérea e não consegue prestar atenção nas aulas, ou em qualquer outra coisa.



8. Sentiu tudo isso? Vai atras do seu gato, minha amiga! Corre em quanto é tempo. Nunca é tarde para amar!



E aí? Fui útil com minhas dicas? Espero que sigam o conselho que dei no sinal 8.

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário