terça-feira, 8 de abril de 2014

Top 15: Meus filmes preferidos passados em Nova York.



Bom, primeiramente desculpas por não ter postado ultimamente resenha de filmes (acho que a última já tem mais de dois meses), mas é que eu estou sem ideias. Mas para recompensar essa minha falha aqui, resolvi fazer um top 15 dos meus filmes preferidos passados lá em NY. Tipo, existem milhões de filmes passados lá; ás vezes eu até penso que todos os filmes americanos só são passados lá. Então escolhi meus 15 favoritos, aqueles que eu amo de paixão e tenho certeza que vocês também. OBS: é uma ordem aleatória, e não por preferencia.

1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.



2. Amizade Colorida.



3. Sexo sem compromisso.



4. Os Smurfs.



5. De repente 30.



6. Encantada.



7. Sorte no amor.



8. De pernas pro ar 2.



9. O Diabo veste prada.



10. Jogo de amor em Las Vegas.

[25_MHG_cult_vegs.jpg]

11. E se fosse verdade.



12. Bee Movie.


13. O Homem-aranha (o meu herói preferido).



14. O Homem-aranha 2. 



15. O Homem-aranha 3.



Bom, foi isso pessoal. Eu sei, eu sei; existem milhões de outros filmes passados lá, e talvez a maioria do top 15 de vocês não estejam no meu top 15. Mas quero que saibam que preparei esse post com muito amor para vocês, e vamo combinar que o que vale é a intenção, né?

Beijos meus lindos e lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário