terça-feira, 29 de abril de 2014

Wishlist de Maio :)



Olá pessoal!
Faz tempo que eu não posto uma wishlist aqui no KF, não é mesmo?
Pois bem, hoje decidir fazer uma wishlist do mês de abril. Mas como estamos quase acabando o mês, a wishlist dessa vez vai ser de maio. Um mês que eu odeio, por causa de semana de provas e tudo mais. Mas enfim, pesquisei na net alguns intenzinhos que eu gostaria de ganhar esse mês. Vamos lá?

1.


2.


3.


4.


5.


6.



Itens:

1. Livro '' Quem é você, Alasca?'' de John Green.

Sinopse: 
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

2. Livro '' Cidades de papel'' de John Green.

Sinopse:
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


3. Livro '' Como se não houvesse amanhã'' de vários autores.

Sinopse:
Em 2010, Renato Russo – o lendário vocalista da banda Legião Urbana — completaria 50 anos. Para prestar homenagem ao dândi do rock brasileiro, o poeta Henrique Rodrigues convidou 20 autores para recriarem, na forma de conto, as músicas da banda. Clássicos como “Tempo perdido”, “Eduardo e Mônica” e “Será” ganham um novo olhar na imaginação desses escritores. 

4. Livro '' Eu sou Ozzy'' de Ozzy Osbourne.

Sinopse:
Ozzy Osbourne é um dos nomes mais importantes no rock. Ao formar a banda Black Sabbath, ele ajudou a moldar um estilo que, anos mais tarde, se tornaria conhecido no mundo todo e adorado por milhares de fãs. Além do impacto musical, sua personalidade carismática e desvairada foi responsável por sua popularidade. Nos anos loucos em que esteve à frente do Sabbath, Ozzy protagonizou episódios de exageros com drogas, os quais resultaram em sua saída do grupo. Iniciou uma carreira solo bem-sucedida, também permeada pelos excessos. Após a morte trágica do guitarrista de sua banda e grande amigo Randy Rhoads em um acidente de avião, Ozzy diminuiu o ritmo e a intensidade de seu comportamento, mas nunca o talento. Lançou discos excelentes que se tornaram clássicos e voltou a se reunir em algumas turnês com a antiga formação do Black Sabbath. Formou uma família tão feliz quanto insólita, o que lhes rendeu o convite para protagonizarem um reality show na MTV, "The Osbournes". Nesta autobiografia, o “madman” conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock ‘n’ roll.

5. Camisa da banda Black Sabbath.
Onde comprar:
Rock Store.
Stamp
Saraiva.

6. Tênis personalizado de alguma banda.
Onde comprar:
Tênis personalizado.

Bom, foi isso garotos e garotas.

Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário