sexta-feira, 2 de maio de 2014

FILMES: Até que a sorte nos separe 2.



Bom, todos nós sabemos que o filme '' Até que a sorte nos separe 2'' foi lançado em dezembro do ano passado e fez o maior sucesso aqui no Brasil; porém, eu só fui assistir a esse filme no domingo passado, quando eu não tinha nada para fazer e estava no maior tédio. O bom desse filme é isso, ele tira as pessoas do tédio. Ele não é aqueles filmes que tem muito choro e coisa parecida. Muito pelo contrario, esse filme é um filme muito engraçado e eu gostei muito dele desde o primeiro momento. Indico ele para pessoas que assistiram o '' até que a sorte nos separe 1'', e também para as que não assistiram. Ele é um filme muito bom, você não vai se arrepender de assisti-lo. Mas... Vamos a sinopse dele?



'' Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.''

Abaixo, confira o trailer:



Bom, foi isso pessoal. Nessa resenha, vocês puderam saber a minha opinião sobre esse filme, puderam ver sua sinopse, e conferir o trailer dele. Agora, vocês podem assisti-lo, e vão por mim: vocês não vão se arrepender! Vou deixar abaixo o link do site onde eu o assistir. Confio nesse site, ele sempre tem filmes novos, velhos, bons, ruins; enfim, o site é excelente, podem confiar. Clique aqui para conferir o link do site.

Beijos e até a próxima !!!!!

OBS: sobre o sorteio do livro '' arrase'', eu já sorteei e a ganhadora foi a Giulia Pessoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário