sábado, 31 de maio de 2014

TAG: About me



Ontem tava dando uma olhadinha em vários blogs que visito para ver se encontro uma tag legal para responder aqui no blog, e vi essa tag super maneira no blog Rockeira Antenada e resolvi responder.

  A TAG é assim, responder:
 5 coisas que muitos não sabem sobre mim.
 5 coisas que eu escuto que acho que mais ninguém escuta.
 5 personagens que amo. 
 5 músicas que mais gosto. 
— E depois, indicar 5 blogs para responder a mesma TAG. 
Vamos lá? :)


5 coisas que muitos não sabem sobre mim.

1. Eu já obriguei uma menina a comer papel.
2. Eu odeio homens sem atitude.
3. Eu odeio o calor. Sou muuuuuuuuuuito mais o frio!
4. Eu tenho uma imaginação muito fértil.
5. Eu tenho insonia. 

5 coisas que eu escuto que acho que mais ninguém escuta.

1. Tom Jobim.
2. Natiruts.
3. Vespas mandarinas.
4. Plebe Rude.
5. Fábio Jr 

5 personagens que amo. 

1. Edward mãos de tesoura.
2. Augustus Waters.
3. Jeremias (Faroeste caboclo).
4. Becky Bloom.
5. Lia ( malhação).

5 músicas que mais gosto.

1. Mais uma vez (Legião Urbana).
2. Clarisse (Legião Urbana).
3. Children Of The Sea (Black Sabbath).
4. The Ballad Of Monalisa. ( Panic! At The Disc).
5. Tanta coisa (Paolo).

Então pessoas, é isso! A parte de indicar 5 blogs vou deixar aberta pra quem quiser responder a tag. 

Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário