segunda-feira, 26 de maio de 2014

TOP 5: Canais para se inscrever no youtube.



Bom, todo mundo aqui sabe que eu amo internet, sempre visito vários sites, inclusive o youtube (no qual eu tenho um canal), lá eu posso ver diversos vídeos, que inclusive, podem me ajudar na escola, no dia-a-dia, e etc. E esses dias eu estava em dos canais do youtube que eu sempre visito e resolvi fazer esse post dando dicas de canais que valem a pena se inscrever, por que assim como eu gostei deles vocês também podem gostar. Vamos lá?

 Camilla Uckers




Sabem aquela mulher da voizinha enjoada que sempre aparece no programa da Eliana? Pois bem, para quem não sabe, ela tem um canal no youtube, inclusive ficou mto famosa foi por causa dele. Eu sempre assisto seus vídeos, e acho mto engraçado, ela tem um senso de humor incrível, e sabe ser ela mesma na internet, ficando famosa sem copiar ninguém. Seu canal já tem mais de 272.000 inscritos, e acho que vale a pena vc se inscrever tbm.

Rayanne Menezes.

 

A Rayanne Menezes é outra que já está super famosa com seus vídeos na internet. Neles ela fala o que ela
pensa sobre vários assuntos, como aquela polêmica que teve do '' somos todos macacos''. Ela é do nordeste, e fala com um sotaque nordestino bem engraçado. Não recomendo esse canal para quem não gosta de palavrões, ou coisas do tipo, mas ela é bem divertida, vale a pena se inscrever.

Niina Secrets

 

Niina Secrets é uma blogueira de 19 anos, que criou um blog para falar sobre coisas que ela gosta, como moda, beleza, viagens, e etc. Ela tem esse canal no youtube tbm, onde fala sobre esses mesmos assuntos, e tbm faz TAGs, tem algumas junto com a irmã tbm. Gosto muito desse canal, e acho que vcs irão gostar tbm; o canal já tem mais de meio milhão de inscrições e já é um dos canais de moda e beleza (e outras coisas) mais famosos do youtube.

Japonessica

 


Japonessica é um canal criado por uma adolescente (que, se eu não me engano, já morou no Japão) que ama o Japão, e no seu canal fala sobre várias coisas relacionadas a ele, tipo: doces japoneses, viagens pelo Japão, horários na escola, e etc. Gosto muito dele, por que eu AMO o Japão e sonho em morar lá em algum dia da minha vida. Gente, o Japão é um país realmente incrível, e vendo esse canal você que gosta dele, vai gostar mais ainda, pode ter certeza.

Galo Frito.

 

Acho que o canal Galo Frito, eu não preciso nem falar, por que a maioria de vocês devem conhece-lo, mais mesmo assim quero falar um pouco sobre esse divertido canal do youtube. Ele é um canal bem engraçado, em que pessoas fazem parodias de várias musicas, como por exemplo: esse cara sou eu, do Roberto Carlos. Eu considero esse canal, o mais engraçado de todo o youtube; e não é atoa que ele tem mais de 5.000.000 de inscritos. Se inscrevam tbm, com certeza vcs vão amar esses vídeos super engraçados. 

CANAL BÔNUS:

Bom, esses vcs já conhecem, né? Kkkkkk. O meu canal, ele ainda é novo no youtube, mas tem vários vídeos engraçados, de musicas, tags,resenhas de livros, entre outras coisas, a maioria dos vídeos são com a participação da Nick Santos, que também tem um canal no youtube. Olha gente, vale realmente a pena se inscrever para o meu canal, vocês com certeza vão ama-lo.

Então gente. Por hoje foi só.
Beijos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário