terça-feira, 6 de maio de 2014

Você conhece a banda Soundgarden?



Bom, eu tenho Sky em casa. E vocês sabem como é a programação da Sky, não é mesmo? Tem canais para tudo quanto é gosto. E eu sempre fico nos canais somente de música, tipo: Mix TV, MTV, Play TV, entre outros; e são nesses canais de músicas que eu descubro novas bandas, novos cantores e etc, que ás vezes podem ser conhecidos para vocês, mas para mim é a primeira vez que conheço. Então, dia desses eu estava lá em algum canal de música, e estava passando um clipe de uma música da banda Soundgarden; eu assisti o clipe todo e confesso que amei a banda; pesquisei na internet e fui ouvindo várias outras músicas dessa banda (e amando, claro), e achei que essa banda podia ser assunto para algum post do blog, já que eu estou meio sem ideias, e tenho certeza de que meus leitores amam conhecer coisas novas. Então, nesse post irei falar um pouco sobre essa banda tão maravilhosa que vocês iram amar conhecer. Vamos lá?



Soundgarden é uma banda de rock norte-americana formada em 1984, em Seattle, Washington. Cujos integrantes são: Chris Cornell (vocalista), Kim Thayil (guitarrista, e eleito pela revista Rolling Stone como o centésimo melhor guitarrista do mundo), Hiro Yamamoto (baixista) e Scott Sundquist ( baterista). A banda se apresentou esse ano no festival lollapalooza que teve em São Paulo. Algum de vocês foram para este festival?



Olha essa imagem acima, pessoal. Digam, o vocalista dessa banda é ou não é um gato? Kkkkk. Em 2006, a revista Hit Parader colocou Cornell como o 4º melhor vocalista de Heavy metal de todos os tempos. Aí gente, eu já estou apaixonada por esse homem <3



Bom, pessoal, foi isso. Se tiverem sugestões de outras bandas, ou simplesmente quiserem dar a opinião de vocês sobre esse post, é só falar nos comentários. Irei responder todos.

Beijinhos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário