quinta-feira, 5 de junho de 2014

MAKES da Pitty


Pitty é uma das minhas cantoras favoritas. Adoro suas músicas, mas também amo o seu estilo. Uma coisa que venho reparado é que ela usa makes lindos, e por isso resolvi falar sobre isso aqui no blog. Vamos lá?


Como todos sabem, ela tem um estilo bem Rocker e por isso, usa makes de acordo com esse estilo. Seus makes são sempre escuros, com muito lápis de olho, delineador preto, batons claros e etc. Amo muito seus makes e acho que vale a pena se inspirar na Pitty. Tanto nas músicas como no estilo.





Bom, a diva, mês passado, lançou mais um álbum. E tem uma música desse álbum, que eu confesso, EU VICIEI; essa música está na novela Geração Brasil (ótima), e acho que vale a pena ouvir, para quem gosta de Rock assim como eu. Confiram abaixo o clipe, que ficou maravilhoso.



Bom, foi isso pessoas.
Qualquer coisa, é só falar nos comentários.
Beijinhos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário